FANDOM

Animatronics FNaF 1 - Bonnie - #01 Editar

Bonnie

Espécie    Coelho Gênero    Masculino Cor    Lilás Ocupação    Guitarrista da Banda da PFF Localização Inicial    Palco Primeira aparição    Noite 1

Bonnie é um Animatronic coelho de olhos marrons que possui orelhas articuladas que podem dobrar para frente, e usa uma gravata borboleta vermelha. No Palco, ele segura uma guitarra vermelha.

Excluindo a cabeça e a cor, o corpo de Bonnie é semelhante ao de Freddy. Esta versão de Bonnie, assim como todas as versões dos Animatronics do primeiro jogo, parece não ter dentes em sua mandíbula superior.

Bonnie começa a noite no Palco, juntamente com seus companheiros Freddy e Chica. Após sua ativação, ele irá se mover para qualquer lugar do lado esquerdo do restaurante, excluindo a Enseada do Pirata. Isso significa que ele pode aparecer na Área de Refeições, Bastidores, Corredor Oeste, Depósito, e no Canto do Corredor Oeste.

BonnieAtaca
Bonnie costuma ir e vir do Escritório com mais frequência do que os outros Animatronics e, assim como Foxy, ele só se aproxima pelo lado esquerdo. Quando ele estiver perto do jogador, ele irá olhar através da porta para dentro do Escritório, ao contrário de Chica que olha pela janela. A frequência com que Bonnie se aproxima do Escritório parece ser devido ao teletransporte, que é perceptível com o Cheat Mode ativado. Bonnie também é capaz de desativar temporariamente as câmeras enquanto se move, assim como faz Chica.

Em algumas noites, se o jogador não olhar Bonnie com frequência no monitor, ele não sairá do Palco. Este é um dos métodos para sobreviver após a segunda noite, embora Foxy possa facilmente atacar o jogador que não olha com frequência o monitor.

Na quarta e quinta noites, quando estiver visível na CAM 2B, Bonnie irá chacoalhar sua cabeça e mandíbula violentamente, de forma paranormal. Pode-se ouvir o som dele chacoalhando a cabeça, mesmo que o jogador não esteja olhando para ele no monitor. Em qualquer noite, ele pode ser visto em pé a poucos centímetros da câmera nos Bastidores (CAM 05), olhando diretamente para ela. Seu olho estará completamente preto, apenas em branco as sua pupilas.

Quando Bonnie entra no Escritório enquanto o jogador olha o monitor, pequenos gemidos poderão ser ouvidos. Uma vez que o jogador abaixa o monitor, Bonnie irá atacá-lo e acabar com o jogo. Os mesmos barulhos poderão ser ouvidos enquanto Chica está se preparando para atacar. Bonnie e Chica são capazes de abaixar o monitor a fim de atacar, o que significa que o jogador não pode ficar vendo o monitor até 6:00 da manhã, como se pensava anteriormente.

Em qualquer noite, quando Bonnie está na área dos Bastidores, o jogador poderá dar um close-up nele, simplesmente abaixando e subindo o monitor. Mudar para outra sala antes de fazer isso fará com que a cena não aconteça.