Animatronics FNaF 1 - Chica - #03 Editar

Chica

Espécie    Galinha

Gênero    Feminino

Cor    Amarela

Ocupação    Segunda voz da Banda da PFF

Localização Inicial    Palco

Primeira Aparição    Noite 1

Chica é uma Animatronic amarela brilhante de cabeça esférica, bico laranja, olhos de cor magenta e sobrancelhas pretas. Ela usa um babador escrito "LET'S EAT" (vamos comer) em letras amarelas contornadas de roxo. O babador é salpicado de triângulos tricolores em padrões de três, e que parecem ser pequenas fatias de pizza estilizados. No Palco, ela carrega um cupcake rosa com grandes olhos.

Assim como os outros Animatronics, ela não tem dentição na parte superior de sua mandíbula e possui dentes na parte inferior. Os dentes de seu endoesqueleto podem ser vistos na parte de trás de sua boca, embora eles apenas sejam claramente visíveis em certas câmeras e ângulos.

Assim como Bonnie e Freddy, Chica começa a noite no Palco. Quando ela deixa o Palco, poderá ir para a Cozinha, Banheiros, Área de Refeições e Corredor Leste.

Seus movimentos são um pouco aleatórios, mas ela sempre irá se aproximar do jogador pela ala direita. O jogador pode ativar as Luzes do Corredor para checar se ela está na janela.

Assim como acontece com Bonnie, quanto mais Chica estiver perto, mais demente sua aparência irá se tornar. Sua mandíbula fica mais aberta e ela começa a se contorcer. Ela também pode sofrer espasmos enquanto estiver na câmera mais perto do jogador, embora isso ocorra mais na quarta, quinta e na desbloqueável sexta noites, e de acordo com a dificuldade escolhida pelo jogador na Custom Night, ela também poderá se contorcer.

Ela também é o único Animatronic que irá andar pela Cozinha nas duas primeiras noites. Panelas batendo e pratos quebrando podem ser ouvidos enquanto ela passa por lá.

Chica ataca
Chica geralmente irá olhar para a câmera do jogador. Ao contrário de Bonnie, Chica aparecerá na porta com menos frequência, e irá permanecer lá por um bom tempo, roubando a energia do jogador, enquanto Bonnie aparece com frequência mas sai rapidamente.

Assim como os outros, ela ficará mais agressiva ao passar das noites, com a quantidade de tempo que o jogador tem para fechar a porta antes que ela entre diminuindo.

Se o jogador não verificar a janela enquanto ela estiver lá, deixar a porta aberta e for verificar o Monitor, ela entrará no Escritório. Depois que ela entra, os botões do lado direito do jogador irão parar de funcionar. Chica provocará barulho quando estiver dentro do Escritório, assim como Bonnie faz, esperando o jogador abaixar o Monitor.

Durante essa fase, ela irá atacar o jogador assim que ele abaixar o Monitor. A única forma de sobreviver a esse caso, é evitando baixá-lo e esperando dar 6:00 da manhã, embora Chica possa abaixá-lo manualmente e atacar o jogador.

Ao contrário de Bonnie, que pode se teletransportar em torno da pizzaria, Chica só irá se mover para salas adjacentes. Isso é notável enquanto Cheat Mode está habilitado na versão Android.