Animatronics FNaF 1 - Freddy - #04 Editar

FreddyFZB

Espécie    Urso Gênero    Masculino Cor    Marrom Ocupação    Vocalísta/Líder da Banda da PFF Localização Inicial    Palco Primeira Aparição    Noite 1    Noite 3 (Fica perigoso a partir desta noite)

Freddy é um Animatronic vestindo um traje que lhe dá a impressão de um urso pardo. No palco, ele usa um chapéu alto preto e uma gravata borboleta, enquanto segura um microfone com sua pata direita. Suas orelhas são articuladas e são, portanto, capazes de se moverem de trás para frente.

Ao contrário dos outros Animatronics, as únicas características de Freddy que podem ser vistas através da câmera são os olhos de seu endoesqueleto e algumas partes de seu corpo mal iluminado e acessórios.

Ele tem marcas de mãos humanas em sua face, embora seja muito difícil de localizá-las. A íris de seu olho é azul clara, embora seja comum ver apenas o olho de seu endoesqueleto através da câmera.

Freddy começa a noite no Palco, juntamente com seus amigos Bonnie e Chica. Quando ativado, ele vai andar a partir do Palco até o Escritório. O caminho é o seguinte: Palco → Área de Refeições → Banheiros → Cozinha → Corredor Leste → Canto do Corredor Leste → Escritório.

A música de Freddy irá começar a tocar quando ele estiver na Cozinha ou no Escritório quando a luz acabar. Ele irá aparecer na parte escura do Corredor Oeste, deixando brilhar seus olhos. Isso indica que Freddy está evitando as câmeras o tanto possível ou, de acordo com o Cara do Telefone, isso ocorre devido Freddy ser mais ativo no escuro.

Freddy spook

Não será possível ver Freddy se outro Animatronic está no mesmo quarto que ele. Ver Freddy através das câmeras irá atrasá-lo, mesmo que ele não seja visível no quarto onde está presente Bonnie ou Chica.

Nas primeiras duas noites, Freddy estará inativo e permanecerá no palco, olhando para o norte ou as vezes olhando para a câmera. Ele só estará ativo nessas noites se o jogador ficar sem energia, onde ele aparecerá no Corredor Oeste, brilhando os seus olhos e tocando a sua música.

Freddykillenergy

Se o jogador "se finge de morto" (ou seja, se ele não se move) enquanto Freddy toca sua música, o ataque será atrasado. Normalmente, isso causará a Freddy tocar sua música por um longo período de tempo, e quando as luzes apagarem completamente, pode levá-lo a adiar seu ataque, dando o jogador um pouco mais de tempo para aguentar até as 6:00 da manhã.

A partir da 3ª noite em diante, ele se torna ativo enquanto ainda há energia. Normalmente, quando Freddy se move, uma risada profunda pode ser ouvida, ao invés dos mesmos sons de passos escutados quando outros Animatronics se movem. Freddy só se move quando o jogador não está monitorando as câmeras, por isso, caso o jogador esteja vigiando-o, ele não irá se mover. Freddy só entra no Escritório através do Corredor Leste, com exceção de quando a energia acaba, onde ele só entrará pelo Corredor Oeste pela porta esquerda. Como seus movimentos não são vigiados, pode parecer que ele tenha a habilidade de se teletransportar. Isso piora pois nem sempre que o Freddy se move ele dá a risada profunda, o que significa que o jogador tem que procurar constantemente por ele para garantir que ele não está perto do Escritório. Ele pode passar pela porta caso o jogador se descuide.

Freddyattack