FANDOM

MANGLE

Ela quase não tem traje ao seu redor, fazendo com que seja visível seu endosqueleto. A cabeça da Mangle é branca brilhante com detalhes em rosa e um de seus olhos parece estar ligado a cabeça do endosqueleto ao contrário de seu outro olho que ainda está ligada à cabeça do seu traje . A cabeça de seu traje parece que estar solta do seu pescoço e o "crânio" do endosqueleto pode ser visto flutuando ao lado dele. Ele não tem um tapa-olho ou dentes, e tem um laço rosa ligado ao seu chassis dobrado.

Quando estiver no escritório, ele vai ficar pendurado na parede, ao contrário do clássico Foxy, que apenas corria pelo corredor. Além disso, ao contrário de Foxy, não parece que vai tentar matar instantaneamente o jogador quando dada a oportunidade, em vez disso ele vai ficar encarando para ele na entrada do escritório, provavelmente permitindo que seja colocada a Freddy's Mask. No entanto, ele também rasteja através do Right Air Vent, bem como, o que significa que ele poderia apenas estar olhando quando estiver na porta do escritório.