FANDOM

Game Theory ainda está para lançar as suas ideias sobre o que está acontecendo em five nights at Freddy's de 1,2,3 e 4,.

A identidade do purple Guy é um dos maiores mistérios da série. Tudo o resto parece ter sido descoberto, exceto isso. Tem Scott Cawthon já revelou sua identidade? Vamos descobrir.

Antes de começar, vamos ter de fazer uma grande suposição. Sem este pressuposto, não teríamos nenhuma esperança em vez de fundar a identidade do indivíduo roxo. Vamos ter que assumir que o Guy roxo é realmente alguém que já conhecemos. Scott pode ter apenas o criou sem a intenção de nunca revelar uma identidade. Por causa do artigo, eu arredondado para cima uma lista de suspeitos:

Mike Schmidt

O phone Guy

Jeremy Fitzgerald

Fritz Smith

phone guy a partir FNAF 3

Guarda de segurança da FNAF 3

Para obter alguma evidencia sobre este caso, vou eliminar alguns suspeitos óbvios. Ambos os personagens de FNAF 3 não pode ser o indivíduo roxo porque eles estão vivos um par de décadas após a morte de purple Guy e o segurança foi com Spingtrap.

Devido ao vídeo FNAF 2 do Game Theory, há muita possibilidade do phone Guy ser o purple guy. E se eu lhe disse que ele não é? Há duas evidências que provam que ele não pode ser Guy roxo. Por um lado, phone Guy está ciente dos perigos presentes na roupa de Springtrap e nunca pisaria dentro dele, ao contrário purple Guy.

Uh, Olá? Olá Olá! Uh, houve uma ligeira mudança de política da empresa em relação ao uso dos ternos. Hum, não. Depois ocorrer um incidente infeliz em uma de nossas franquias, envolvendo múltiplas e simultâneas falhas de bloqueio em springtrap, a empresa considerou os fatos temporariamente inaptos para os funcionários. A segurança é nossa prioridade máxima na Freddy Fazbear Pizza, razão pela qual os ternos clássicos estão sendo retirados para um local apropriado, enquanto está a ser analisada pelo nosso técnico.

Sabemos também como ambos morreram. phone Guy foi morto por um animatronic na noite de 4 do primeiro jogo e purple Guy foi esmagado pelo terno de Springtrap.

Olá, Olá? Ei! Hey, uau, dia 4. Eu sabia que você conseguiria.

Uh, hey, escute, posso não estar por perto para lhe enviar uma mensagem amanhã. * Batendo * T-Tem sido uma noite ruim aqui para mim. Hum, eu-eu estou meio feliz que eu gravei minhas mensagens para você * limpa a garganta * uh, quando eu fiz.

Uh, hey, me faça um favor. * Batendo * Talvez em algum momento, uh, você pode verificar dentro desses fatos na sala de volta? * Batendo * Eu vou tentar aguentar até que alguém verifica. Talvez não seja tão ruim. * Bang bang * Uh, E-E-E-Eu sempre me perguntei o que estava em todas aquelas cabeças vazias lá atrás. * porta quebra *.

Você sabe ... * gemido profundo * Oh, não - * ruídos seguido de um grito alto e estática * PHONE GUY MORREU

agora esta resolvido!

Isso nos deixa com os seguranças. Sabemos que Jeremy Fitzgerald foi vítima de mordida de '87, então eu não o vejo matando todas as crianças tão cedo. Isso nos deixa com Mike Schmidt, o segurança da FNAF e Fritz Smith, o segurança da noite costume de FNAF 2. Infelizmente, eu não consigo encontrar nenhuma evidência que prova que um deles é o purple Guy por isso vamos ter que fazer algum trabalho de detetive.

Depois de algum pensamento, meu dinheiro está no Fritz Smith. Esse cara é tão sombrio, o primeiro dia em que ele mostra-se ocorre em um domingo, ele mexe com os animatronics e é um dia após o lugar fechar. Por que tudo isso? O criminoso sempre volta à cena do crime.

Não tão certo? Vamos perguntar ao purple Guy,ou ao Springtrap. Há algo diferente sobre ele em comparação com os outros animatronics. Em vez de depender jumpscares, ele te insulta. Ele olha para a janela e não faz nada, ele sabe o seu poder. Ele está saboreando cada momento. Os outros animatronics não pensam racionalmente, eles correm em sua direçãoe simplesmente pulam em você. Eles estão com medo do fracasso Springtrap não é.

É aí que Mike Schmidt e Fritz Smith são diferentes. Mike está com medo. Ele está constantemente verificando as câmeras e as luzes, ele teme o que está esperando por ele. Direito em seu primeiro dia, Fritz muda todas os animatronics para a máxima dificuldade e vai sobre ele como ele não é biggy*. Ele é experiente.

Purple Guy também matou todos os animatronics sem hesitação, ele era valente, assim como Fritz. No entanto, purple Guy foge ao Puppet. Em FNAF 2, não importa quão bom você é no jogo, você nunca vai dominar o Puppet. Ele completamente depende de quão ocupado você é, você não tem controle. Fritz sabe que e assim que faz purple Guy.

Você sabe, é engraçado. Algo ainda está me incomodando, comichão na parte de trás do meu cérebro, me dizendo que eu estou errado. Fritz se mostra apenas um dia e nunca mais é visto. Por que ele apenas vai um dia? Talvez ele só tem um monte de bolas(?).

purple Guy era alguém que tinha sido em torno desde início. Vigiando tudo o que estava acontecendo. A única pessoa que se encaixa nessa descrição é phone Guy e já provamos que não é ele. Está faltando alguém?

Ainda não percebi isso? Eu não vou deixar você esperando por mais tempo. O Guy roxo é o CEO da Fazbear Entertainment. Se você acabou de jogar através deste jogo, então você não conhece esse cara. A única vez que obtemos qualquer evidência de sua existência é um artigo mostrado depois de bater Noite 6 em FNAF 2.(apenas um das teorias + plausíveis)

É um pequeno contratempo. Estamos confiantes de que vamos reabrir um dia, mesmo que seja com um orçamento muito menor.

Quando eu finalmente coloquei os pedaços juntos, tudo fez sentido. Vou dizer-lhe o que aconteceu. Este homem era baixo em sua sorte e desesperado. Ele era um cliente comum no comensal de Freddy Fazbear. Ele amava o Freddy animatronic. Ele queria, ele queria o poder que possuir um negócio como este poderia lhe dar. Ele sabotou o negócio fazendo o impensável, matando uma criança. Não apenas uma criança, o Puppet.

O QUE ACHOU DA TEORIA A CIMA??? DEIXE SEU COMENTARIO FALANDO SE GOSTOU :)